OUÇA "2016" NA INTEGRA PELO SPOTIFY

Lançado hoje no Spotify, o álbum de Deep Factory "2016" que reúne os melhores singles do ano. O lançamento foi aguardado pelos seguidores pelas informações vazadas de que algumas faixas seriam relançadas em versões remix. E eis nossa surpresa. Vamos ao checklist. 

01. BREATHE 
Faixa remix que fez parte do set "Sensation" agora na versão undedited e em alta qualidade. Diferente do original lançado no inicio de 2016, se tornou queridinha na época e agora um item raro e obrigatório aos seguidores. Dance e harmonia incríveis. 

02. GRAVITY OF LOVE
Segundo single lançado em 2016 que ganhou ate um video promocional.A faixa é um deep house classudo que não sofreu alterações. A levada é deliciosa e os sintetizadores que lembram violinos franceses dão um charme a mais. 

03. LOTUS
Terceira faixa do ano de 2016 que trouxe um estilo mais calmo e suave. Talvez resgatando as influências do álbum No Words, Lotus ganhou vídeo oficial com imagens surreais de Deep Factory. Nada mais justo para representar a harmonia em que essa faixa foi criada. Doce, suave, ganhou elogios de gringos e se tornou mais uma obra de arte na carreira do produtor. 

04. MATURE
Essa talvez seja a surpresa mais esperada desse lançamento. Totalmente refeita com uma base incrivel que lembra os anos 80 e acordes parecidos com gaitas, fazem dessa track desde seu início algo incrivelmente viajante. É de arrepiar a sequencia criada para essa versão exclusiva e diferente das outras já lançadas até hoje. 

05. VIVA
Ultimo single de 2016, foi trilha da virada do ano em alguns paises e ganhou o título de primeira faixa EDM feita por Deep Factory. Os arranjos lembram muito as produçoes comerciais que ja conhecemos de outros artistas e o teclado é marcante como tal. A versão usada também fez parte da complilação "Sensations" 

O álbum pode ser ouvido na integra em streaming pelo Spotify ou adquirido em mp3 ou Wav nas plataformas digitais em todo o mundo.