NOVIDADES NA ÁREA



Com a mudança na distribuição dos álbuns e singles de Deep Factory, haverá alguns dados que serão perdidos infelizmente. Cada lançamento na plataforma digital terá sua data original de lançamento alterada para uma mais recente. Isso devido a um erro de sistema de transição. O selo Aura Virgin Records afirma que nada em conteúdo será perdido, mas sim condensado em um formato inovador e com uma qualidade de audio melhor. Alguns singles foram fundidos em um unico lançamento, como é o caso dos singles lançados em 2016: Breathe, Gravity Of Love, Lotus, Mature e Viva que se tornarão apenas um EP com uma única versão de cada single. Os demais sairão de catálogo.
Alguns outros lançamentos tiveram seu contexto revisto e alguns voltarão em nova roupagem como é o caso de Time Goes By e Here Comes The Disco.

O selo ainda prevê o relançamento de Driving Aimlessly em formato EP e possivelmente um EP com remixes. 

Os relançamentos devem começar a serem distribuidos a partir do final desse mês de Maio. 
Outra novidade é a conexão dos lançamentos com o Youtube. O canal oficial de Deep Factory já divulga algumas faixas em alta qualidade e completas para promoção dos lançamentos. Então aproveite e já se inscreva aqui