Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

DEEP MANDA RESPOSTA PELO INSTRAGRAM

Recentemente o contato entre o produtor e seus seguidores anda a cada dia mais proximo. Hoje ele postou uma resposta a uma pergunta que lhe fizeram:
"Alguns seguidores me perguntam porque não toco minhas muscias em meus podcasts. Pois bem, a resposta é simples: existem muitas músicas incríveis ao redor do mundo que precisam ser tocadas. Minhas regra é essa: criar, tocar, ouvir, curtir e compartilhar. E... Você vai ter uma surpresa essa noite. Mantenha contato!"
Ao que tudo indica Deep estaria lançando um podcast especial essa noite. Fiquemos ligados! 

Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com