Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

LIVE E TRACKLIST INSTAGRAM

Aconteceu na última sexta feira um exclusivo Live na conta oficial de Deep Factory no Instagram. O evento com exatamente 55 minutos mostrou o produtor em um ambiente agradável e familiar mixando seus grandes sucessos assim como os novos que serão lançados ainda esse mês. 
Exatamente as 15:00, começou a transmissão e o tracklist começou com a versão remix de Glow e sem seguida uma homenagem ao Produtor Oscar Velasquez e seu remix para Surreal que ainda hoje, lidera o Top 10 entre as mais tocadas no segmento no Beatport. Depois foi a vez do remix de Like A Dreamer que até então muitos ainda desconheciam. Até que começou a execução dos novos remixes do EP Três. A primeira versão tocada foi um pesado remix para o clássico Black Flight com novos elementos e uma base pegajosa. Logo após, uma nova roupagem para o antigo sucesso Forever Free, agora entitulado "Just Free" levando apenas os vocais de Junior Hallex

Na sequencia fomos surpreendidos com o novo remix para La Musica Dellest que ficou incrível e tem tudo para mais uma vez ser hit nos festivais europeus. 


E não parou por ai. Houve a performance de uma versão não lançada para "Music Is My Life" de Chase onde Deep Factory dublou muito e se divertiu muito. Apesar do sinal não estar muito bom durante a transmissão, era evidente a total atenção e interesse em interação com os ouvintes e cinco sortudos ainda ganharam a copia digital do EP Três
Para finalizar o set, nada mais, nada menos do que seu remix para Beautiful Stranger da Madonna, onde Deep mostra até um suposto vinil com o rosto da cantora. 


Em uma rápida coletiva, Deep disse que vai passar a usar a internet como um canal de aproximação com os admiradores de seu trabalho. Após ganhar um perfil oficial na plataforma Shazam, onde possui mais de 10.000 seguidores, sendo sua maioria europeus e norte americanos, nada mais justo do que estar sempre presente! 
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com