Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

"HORUS" RADIO EDIT CAI NA REDE - CONHEÇA

O próximo single de Deep Factory chamado Horus, já desperta curiosidade pela sua volta aos altos BPMs (batidas por minuto) o que ha um tempo não se via. Desde o lançamento de Disco Service em 2013 que suas produções passaram a ficar mais lentas e harmônicas girando em torno de 120 a 125 bpms o que é considerado faixas mais comerciais. Com o teaser apresentado semana passada já tivemos a certeza de que o próximo single está na casa dos 130, o que para casas noturnas é muito interessante. Em média, os djs costumam usar bpms de 135 em algumas pistas mais exigentes. E para o deleite de muitos, a versão Radio Edit do single foi disponibilizada no canal Hear This esse final de semana na íntegra. Para baixar o som é preciso compartilhar o mesmo na plataforma. Aumente o som e conheça Horus! 

Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com