VAZOU, DEMOS DE "QUICKLY"

Faixa lançada em 2013 no álbum Disco Service, a pequena e quase esquecida Quickly foi criada no decorrer de 2012. Deep Factory registrou muito pouco sobre a faixa e ela não ganhou single até mesmo por não ter vocais e não ter tido uma grande divulgação. Mas muitas pessoas tem curiosidade de saber como um produto final chega até as plataformas digitais, como o projeto é elaborado e criado. Pois bem, Deep Factory tem o costume de criar faixas demos o que são testadas e ouvidas em players continuamente por diversas pessoas próximas ao produtor o que auxilia nas mudanças de elementos e muitas vezes ao engavetamento do projeto. Com Quickly não foi diferente. Inicialmente foi criado o que ele chamad e ideia primária da faixa. Lembramos que esse não é um protocolo fixo, cada produtor cria sua forma pessoal de produzir e muitas vezes esses áudios são deletados. É a primeira vez que são apresentados aqui e sendo assim, merecem o destaque que a faixa não teve em seu lançamento original. Confira: 
01. A ideia principal geralmente surge na harmonia principal da faixa e em seu desenvolvimento antes e pós. Ou seja, na época da produção de Disco Service foi criada a base sugestiva onde já havia sido definida BPM e segmento da faixa. Esse foi o primerio passo para a pós definição dos elementos usados. Hoje o formato de produção é o inverso desse modelo usado nesse album. 

02. A pré faixa, chamada aqui como Demo 2 já se aproxima bastante do resultado final. Aqui já é possível perceber as variações de elementos, base e arremedos assim como um começo, meio e fim da faixa já pre definidos. Nota-se uma já grande mudança da ideia primária para essa faixa. 

03.O resultado final não é muito diferente da Demo anterior. Algumas pequenas alterações entre uma mudança e outra de tempo e o kick usado também mudou deixando a faixa com um groove mais acentuado do que as anteriores, seguindo uma linhagem progressiva. 

A faixa Quickly está disponível para venda nas principais plataformas digitais pelo selo Aura Virgin Records. É parte do álbum Disco Service.