EXCLUSIVO - DEMOS DE "LOTUS"

Muito se elogioou do single Lotus, lançado em 2016 de Deep Factory. A faixa ganhou um videoclipe inédito com imagens psicodelicas onde a camera viajou pelo corpo do produtor sem o telespectador perceber. Realmente um resultado incrível e uma fotografia fantástica. O que nos deixou mais surpresos foi o material liberado pelo próprio que deu vida ao single oficial. Para muitos, as faixas demonstrativas serão inclusive melhores do que as originais lançadas no mercado. Fica aberto a opiniões. Cada qual com sua peculiaridade, trazem elementos bem próximos do resultado que conhecemos. Vale ressaltar que Lotus foi trabalhado ao longo do ano de 2016 onde forma lançados cinco singles que marcaram a carreira de Deep Factory. Não se sabe quanto tempo esse material ficou engavetado, mas que bom que agora está acessível aos fans e admiradores. 
01. O original traz a mesma harmonia usada na versão final. A harmonia está alguns tons abaixo do oficial e há também uma notável diferença nos acordes que estão mais graves e mostram uma outra melodia. A junção dos elementos continua fascinante. 
02. A versão rádio mix, incrívelmente dançante remete a uma atmosfera misteriosa e ao mesmo tempo transposta o ouvinte para uma harmonia progressiva e deep totalmente diferente da original conhecida e lançada. 
03. A versão Club Mix nada mais é do que a versão Rádio extendida. Existem algumas variações mínimas de elementos mas o que marca mesmo é a tonalidade dos acordes e o groove progressivo. 

É incrível a idéia de que esse material ficou todo esse tempo sem divulgação. Mas como já foi dito, cada produtor possui sua forma de criar e divulgar. É bem possível que muitos materiais como esses ainda estejam guardados. Tomara que tenhamos a oportunidade de conhece-los. Para finalizar, conheça a versão oficial lançada de LOTUS abaixo.