DRIVING AIMLESSLY COMPLETA 1 ANO

Há exatos 365 dias era lançado pelo selo J.V. Recordings o revolucionário álbum Driving Aimlessly. Trazia uma nova roupagem dos melhores singles vocais feitos na carreira de Deep Factory e foi chamado de "Marco Zero" ou seja, o trabalho fino, puro e limpo da carreira do produtor.


Para o lançamento, foi feito um ensaio promocional com o fotógrafo Alex Magioni, que reproduziu a ideia de estrada e viagens, que é o que direciona o título do álbum. Edições físicas foram feitas em baixa escala com um trabalho inédito e exclusivo do também brasileiro João Fiuzza. Foi divulgado na época a faixa título em versão acústica, mostrando uma das edições limitadas do álbum. O vocal é do mineiro Fredy Costa que pela segunda vez trabalhou com Deep Factory. Relembre. 


O álbum ganhou notoriedade rapidamente e alguns vídeos foram relançados para divulgar o trabalho. Todas as faixas do álbum viraram single. Nele, cantores famosos fizeram parte como Junior Hallex, Larissa Vitorino, DJW, Mariana Tozzo, Liliane, The Rhuan, Fredy Costa e Matt Lopes. 

Foi a maior divulgação de um álbum na carreira de Deep Factory em seu próprio selo Aura Virgin Records. Relembre conosco alguns vídeos de divulgação.