THE SOUND OF MY HEART

Relançada uma das faixas mais executadas de Deep Factory na era Forever Free. Com os vocais de Larissa Vitorino, a letra fala sobre a vida após o término de um relacionamento.  "O som do meu coração vai ensurdecer a sua alma, o som do meu coração, vai onde quer que você vá, o som do meu coração vai te mostrar quem eu sou, o som do meu coração, é a lei da terra." 
O lançamento original foi no álbum Forever Free em 2012 pela Epride Music. A faixa foi cotada com o segundo single de trabalho do EP e lançada com remixes de Sandy Resek and Sly Deejays Project e Aura Tribe

A faixa foi tão elogiada pela crítica que ganhou formato físico e uma edição Deluxe em cd duplo.
Ao todo foram onze versões, incluindo um edit divulgado na época como video clipe. Mas não parou por ai; um terceiro single promocional e limitado foi criado para o dia dos namorados, ou Valentines Day. Ironicamente foi lançada a versão Dub para a data comemorativa. 
Três anos depois, foi lançada no EP Driving Aimlessly comemorando os melhores singles feitos e relançados por Deep Factory. No álbum a versão ganhou arranjos futuristas e hoje ganhou seu último lançamento oficialmente pela Aura Virgin Records

Curiosidades:
* A flor que estampou as capas dos singles, se chama Flor da Meia Noite. Ela floresce na hora propriamente dita e morre ao amanhecer. Uma beleza passageira mas marcante. 
* Diversas artes gráficas foram feitas em edições promocionais para o lançamento.
*O projeto House Holders apresentou ao vivo a faixa na rádio Jovem Pan em Vitória, ES.