DISCO SERVICE COMPLETA 2 ANOS

Há dois anos, era lançado no mundo digital pela Brandit Music um projeto ousado chamado DISCO SERVICE. Um EP com participações de Larissa Vitorino, Matt Lopes e Felipe Accioly. O álbum tinha como objetivo trazer uma atmosfera disco com levada deep house. 
Foram diversas fases para finalizar o trabalho e cada uma foi sendo divulgada na rede como uma extensa gama de arquivos demonstrativos e fotos feitas exclusivamente para o lançamento. Na época foi feita uma versão Deluxe, embalada em um super box com fotos e versões exclusivas dos singles lançados. A edição foi limitadissima. 


Foram trabalhados 3 singles oficiais do álbum, sendo eles unicamente com vocais. Foi lançada também uma versão acústica da faixa DANCING DAYS entitulada THINKING DAYS em prol dos desabrigados pelas fortes chuvas que castigaram o Espírito Santo na época. O álbum em si não teve grande divulgação pelo selo original o qual foi lançado. Sendo assim, o recente projeto Driving Aimlessly, nos presenteou com versões inéditas de HERE COMES THE DISCO e  TIME GOES BY e o selo Aura Virgin Records, relançou toda a obra. Apenas as faixas instrumentais ganharam o lançamento DISCO SERVICE e os singles com vocais, lançados separadamente como o maxi MIDNIGHT CALLS

Relembre conosco os vídeos oficiais lançados. 
TIME GOES BY
TIME GOES BY (REMIX)
MIDNIGHT CALLS

E os vídeos promos lançados pela Aura Virgin Records.