RELANÇAMENTO - HERE COMES THE DISCO

Relançado ontem, dia 17 de setembro pela Aura Virgin Records, o single Here Comes The Disco, com os vocais de Larissa Vitorino. A faixa faz parte da saga de transição, após o término de contrato com a Brandit Music. Além de ter ganhado uma nova e envolvente versão para o álbum Driving Aimlessly lançado no início do ano, o single entra como mais um mimo para a série. A arte de capa, retrata um disco de vinil, nada mais óbvio para fazer jus ao título da faixa. 

Já nos remixes, apenas três foram eleitos. Versão Club Mix que é a mesma usada anos atrás, porém extendida, versão Dirty Remix que traz realmente um som mais sujo para a faixa e Instrumental Remix. Anteriormente, o álbum havia tido pouquissima divulgação e nenhum videoclipe havia sido criadao para o lançamento. Algumas versões físicas haviam sido criadas para um evento isolado. São extremamente raras. Confira a arte da primeira tiragem. 

                

O selo Aura Virgin Records deve divulgar algum áudio no Youtube nesse final de semana como é de costume nos lançamentos. Enquanto isso não ocorre, confira trechos das três versões, que já se encontram a venda nas principais lojas virtuais. 

Versões do single: