OUÇA PREVIEW DE DRIVING AIMLESSLY

Ouça em primeirissima mão um preview do novo álbum de Deep Factory - Driving Aimlessly. Abaixo, colocamos também uma breve descrição faixa a faixa para quem ainda não conhece o álbum. Confira! 


DRIVING AIMLESSLY
Faixa tranquila, com elementos que resgatam a atmosfera retrô dos anos 80. Extremamente viajante e os vocais mecanizados no refrão dão um charme a mais para a track. 

COORDINATE
Nova versão para a parceria com a banda The Rhuan, tem uma levada dance contagiante. É impossível ficar parado com esse som. Destaque para as linhas de baixo usadas na versão. 

ROMANIA
Brilhante versão que se tornou o destaque para o álbum. A essência dessa faixa ficou beirando a perfeição e os vocais suaves de Larissa Vitornio cairam como uma luva na track. Paixão a primeira ouvida. 

HEAVEN IS A MOMENT
Classico da era Bhangra remodelado para o lançamento. Surpresa entre a tracklist, mas suave e dançante ao mesmo tempo. Harmônica, traz solos de violinos e pianos. Mais um clássico. 

ABOVE U
Faixa inédita, com a parceria do cantor DJW. Traz um arremedo sexy e uma letra insinuante além de um groove que lembra muito as Detroit Bands. A harmonia deep house é sensual ao extremo. 

FOREVER FREE
Faixa que lembra festas de lual à beira mar, usando-se apenas elementos de percussão. Ousada e cativante, os vocais de Mariana Tozzo e Junior Hallex criam uma atmosfera tranquila. Faixa para curtir. 

HERE COMES THE DISCO
Mais um remake para o lançamento. Dessa vez a faixa ficou mais lenta  e mais charmosa. Larissa Vitorino mais uma vez marcando presença e o arremedo da versão lembra marchas de desfile cívico. Muito interessante. 

SHADOWS AND LIGHTS
Totalmente inusitada beirando ao Dubstep, não perdeu sua intenção dark e trouxe uma surpresa para os que esperavam algo como o original. Uma inovação ritmica para as produções de Deep Factory. É ouvir e apaixonar com os arremedos de Liliane.

TIME GOES BY
Mais uma perfeita para se ouvir no carro. Matt Lopes trouxe uma canção que remete a lembranças de um passado muito bom e que faz qualquer um realmente reviver com um sorriso no rosto. 

THE SOUND OF MY HEART
Faixa icônica com três segmentos em uma unica track. Três momentos diferentes. Ao som do coração do refrão é possível sentir as batidas da faixa no próprio peito. Perfeita e inusitada. 

GIPSY
Folk eletrônico extremamente harmônico. Notas de violinos e bandolins lembram muito o segmento usado por Avicci em suas produções. A faixa foi inspirada em uma dança de uma menina de 5 anos ao som de ciganos. 

BLACK FLIGHT
Ultima faixa do álbum, inspirada no clássico Blue Monday de New Order refaz o mesmo processo hipnótico e deep na pista. Clássico eletrônico que não deixa ninguém parado. 

O álbum já encontra-se a venda em alguns sites pela J.V. Recordings e na próxima semana pela Aura Virgin Records.