Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

FORMATOS ALBUM GHOST

Para os apaixonados por álbuns físicos, fizemos um breve apanhado de todos os formatos lançados na era GHOST e sua respectiva divulgação ao redor do mundo com seus singles. Para começarmos, no lançamento o álbum foi feito em dois formatos, sendo ele simples e uma versão deluxe.

Na versão simples, confeccionada em envelopes no formato mini vinil,o álbum vinha com envelope interno com fotos promocionais protegendo o cd. A arte é altamente ilusionista tanto por fora como por dentro. Mesmo com seu lançamento em Dezembro, existem relatos de sortudos que o tiveram em mãos antes de todos, em meados de Agosto do mesmo ano. 
Já na edição deluxe, a embalagem abria ao meio e vinha com um mini álbum de fotos no encarte e a impressão do cd imitava também um vinil esverdeado muito bonito. 
O tamanho das embalagens também era diferente, sendo a deluxe menor e com uma faixa a mais que a versão simples: GLOW (Club Mix) que nada mais era do que a versão conceito inicial de quase doze minutos. 

Houve também uma distribuição de promos simples embalados em caixas vermelhas e sem encartes. Nesse formato, apenas vinham cinco faixas, as mesmas que formaram o nome do álbum.

Após o lançamento, algumas faixas ganharam destaques nas vendas e execuções o que gerou a produção de singles remixes. O primeiro foi o belíssimo SCORPYA


O formato físico não trouxe nenhuma novidade do lançamento digital. Apenas as três versões oficiais. A embalagem também em envelope simples. 


OMEGA veio em seguida, e junto ao single a surpresa de termos também remixes de GLOW

A versão SILENCE INTERLUDE não foi lançada oficialmente nas distribuições digitais, mas disponibilizada para download aqui no site e também na conta oficial no Soundcloud. A embalagem mais uma vez, em envelope simples. 

O single ainda ganhou prensagem europeia promocional com versões extendidas para casas noturnas. 



O terceiro e recém lançado LA MUSICA DELL'EST no formato físico veio com quatro faixas. Hieroglíficos são marcados no rótulo e no título da capa. É quase impossível compreender. 

A versão Original Mix é a mesma do álbum GHOST, e Baya Extended é uma alternancia extendida da faixa. Realmente muito bonito. 

GHOST teve o conceito de mostrar de uma forma bastante surreal os sérios problemas que passamos inclusive a crise hídrica. E com suaves acordes, acalma e conforta. É um álbum que marca mudanças de direções na carreira de Deep Factory. 
Créditos: J.V. RECORDINGS 
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com