Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

IMPASSE CONTRATUAL

Ao que tudo indica acontece um tramite nos bastidores da distribuidora Brandit Music sobre os direitos autorais do material relacionado a Deep Factory. O produtor havia assinado um contrato pelo período de três anos com o selo desde 2013 e atualmente divulgou em nota oficial que está no selo J.V. Recordings. O motivo não foi divulgado da saída da Brandit Music mas cogita-se de uso indevido de marcas de ambas as partes. No selo, Deep Factory teve alguns clássicos lançamentos porém não muito divulgados em solo nacional. 


Uma fonte próxima afirma que no futuro álbum para meados de Abril, Deep irá relançar alguns sucessos em nova roupagem e estando em um novo selo, o antigo estaria retendo os direitos de distribuição. Se o processo continuar como vem sendo tratado existe uma grande possibilidade de um relançamento dos álbuns em série e a mesma fonte afirma que terá muito material extra nos lançamentos.
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com