Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

MARKETING PROPOSITAL

Hoje tivemos a honra de ouvir em primeira mão o novo álbum de Deep Factory. Vale lembrar que ainda não foi lançado oficialmente por nenhuma gravadora, o que nos leva a acreditar que ainda poderão ter mudanças no que estaremos apresentando aqui. O que nos chama a atenção foi a arte de capa da edição promocional, similar a de um disco de vinil. 
Dentro desta mesma capa, existe uma segunda, protegendo o cd com uma foto belíssima de Deep Factory com olhos brancos, remetendo ao nome "fantasma" do álbum. Notem que na capa não existe, nada escrito a não ser os dois quadros surreais, correto? Errado! Camuflado na moldura de um deles, está o nome Deep Factory e ao fundo de um deles o nome do álbum. Confiram!

Talvez se trataria de uma mensagem sublimar, já que este tipo de marketing parece estar em volga. Outro ponto interessante desse álbum é sua contra capa. Nela, é retratada uma quina de uma parede com uma espécie de mofo em uma parte. Não se sabe se ele está se alastrando ou se está sendo contido. A disposição das faixas também, é sugestiva. 
No lado "um", as iniciais dos nomes das faixas, formam o título do álbum: GHOST. Proposital ou não, achamos muito criativo. No lado "dois" duas faixas como se fossem bônus. A disposição não poderia ser diferente. Parallel tem um estilo diferente do restante, e possui assinatura de Aura Tribe. A última e sétima faixa dessa edição é uma versão um pouco diferente da lançada promocionalmente meses atrás. 
O cd nessa edição é roxo escuro, muito bem feito. 

O envelope interno traz uma mensagem complexa que diz: 

"No abismo que separa a razão dos humanos, temos vários caminhos em branco onde podemos marcar nossas pegadas. Em toda nossa curta viagem, temos imensuráveis formas de reconhecer nosso próprio sistema. Levaremos várias luas para aprendermos o que queremos fazer. Tudo que não pode andar sem suas mãos, usam suas bocas sujas para tentar impedir a evolução. Isso não é único, não é um presente. Uma respiração profunda e o medo da incerteza irá mover suas pernas. E acredite em mim: Sempre vai valer a pena!" 

Das faixas que foram liberadas quatro demos até agora que você pode conferir abaixo nos vídeos. 




Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com