DJ DEE FACTORY - MINAS GERAIS 2014

Sim, conferimos de pertinho nosso produtor comandando a noite na cidade mineira de Ibiá. Oficialmente aposentado das pickups em 2009, nosso produtor apresentou-se unicamente em suas próprias festas de aniversário, a trilogia ELETRONIKA BEATS. A primeira vista, tivemos uma pequena surpresa. Deep Factory também se rendeu as controladoras ao invés dos consagrados cds e discos de vinil. Dançando como um menino, não esbanjou muitos sorrisos mas se acabou na pista durante e depois do seu set. 
"A praticidade é imensa e confesso que com pouquissimo esforço, qualquer um pode se considerar dj. Mas acredito que a bagagem de cada um, o estilo próprio e a inovação nas produções ainda contam muito. O que pesa em ser dj não é mais como tocar e sim o que tocar." Disse via fone
Deep Factory está finalizando um novo trabalho, que poderá ser lançado ainda esse ano de 2014. Um novo álbum mais comercial com pegadas flash house. Nota-se a diferença de experimentos usados nos vídeos que fizemos. Confiram abaixo alguns registros da noite em fotos e vídeos.