Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

HERE COMES THE DISCO

Depois de um longo período de férias, eis que estamos de volta atualizando nosso cantinho eletronico. Algumas novidades estão prontas, outras ainda não, mas valem ser citadas pela sua engenhosidade e grandiosidade como já conhecemos bem. A primeira é que está para ser lançado um pack promocional de Deep Factory apenas para seguidores daqui do site e de sua página oficial no Facebook. Trata-se de versões inéditas nunca lançadas de músicas conhecidas como New Order - Blue Monday, Coldplay - Ever Teardrop Is A Waterfall, Pet Shop Boys - Always On My Mind e até Daft Punk - Get Lucky está inclusa. As faixas estariam prontas para serem usadas em um projeto de música eletrônica ao qual Deep Factory foi cotado para se apresentar. As apresentações ainda não foram confirmadas, mas as faixas deverão sair até o final de semana. 

Outra novidade quentíssima é o single de HERE COMES THE DISCO, o segundo single de Disco Service. A faixa em parceria com Larissa Vitorino já está pronta e pasmem, com o lançamento previsto para junho já temos a arte de capa com o tracklist oficial. Aura Tribe que é de praxe para levantar nosso traseiro da cadeira, a versão Dirty Disco que seria a primeira versão que não saiu no álbum e a misteriosa Subground com 11 minutos de duração. Confira:

DEEP FACTORY feat. LARISSA VITORINO
HERE COMES THE DISCO (Remixes)
1. Rádio Edit 03:48
2. Original Club Mix 06:18
3. Aura Tribe Club Mix 08:10
4. Aura Tribe Dub Mix 07:47
5. Dirty Disco Version 07:05
6. Subground Remix 11:00

Foi postado com a rashtag "Docinho novo" no instagram de Deep Factory um trecho do que seria o remix de Aura Tribe. Confira clicando aqui!

Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com