Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

VIDEO

Que um videoclipe de uma música é uma poderosa ferramenta de divulgação, isso não é novidade. Desde o lançamento de Shadows and Lights (2010) que edições amadoras de singles de Deep Factory, porém com caráter profissional, tomam pequeno lugar na internet. Vídeos com temáticas polêmicas, homoeróticas, simples, emocionais são abordados de uma forma natural nas edições. É notável como no restante de sua produção a evolução na qualidade do áudio criado e executado. E no quesito vídeo, podemos também notar essa mesma evolução. É como se fosse uma criança aprendendo a andar. O aperfeiçoamento é contínuo. Deep costuma dizer que o seu melhor trabalho ainda não foi feito, ou seja, sempre o próximo será melhor que o anterior. E para analisarmos essa tese, teremos em breve mais uma amostra de todo esse circuito (produção e edição). Ao que tudo indica, já foram feitas algumas imagens para o vídeo de MIDNIGHT CALLS (conforme imagens abaixo) que deverá ser lançado em Março. A jogada de marketing trará também mais uma versão do single, direcionada ao street dance intitulada X-perimental. O que percebemos é que as produções de Deep Factory estão em constante mutação. Por mais que algo soe familiar, a constituição de tudo é experimentada em novos rumos. É como se o projeto passasse por várias vertentes mantendo um mesmo propósito. Profissional ou amador, mais um vídeo está por vir. E junto a ele, um trabalho inteiro de composição, criação, produção, edição e masterização feitos por uma só pessoa que chamamos de Jovem Guerreiro, de Mago da Música ou simplesmente Menino Deep.


Gabriel e Dawner. Gravações do vídeo MIDNIGHT CALLS
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com