Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

DISCO SERVICE

O novo álbum de Deep Factory tem nome definido. Disco Service (Serviço de Discoteca) é um novo álbum repleto de surpresas sonoras. O primeiro álbum após Forever Free lançado em no início de 2012, deve vir dançante e em diversos formatos. Nos projetos de lançamento estão além do formato digital, o físico e também formato vídeo. Serão seis faixas no digital e uma fonte próxima afirma que apenas uma delas ainda está em produção. Todas as outras encontram-se semi prontas. Segue abaixo o suposto tracklist:

   01.   The Golden Girl
   02.   Feel Alive
   03.   Time Goes By
   04.   Midnight Calls  
   05.   Welcome The Disco
06.   Quickly


   O time responsável pelos vocais já foi definido, mas não foi revelado. Até então, apenas a faixa The Golden Girl não possui vocais até o momento.O lançamento está previsto para meados de Novembro. 
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com