DEEP FACTORY & KYLIE MINOGUE

A Diva pop Kylie Minogue, é ícone no mundo todo e claro, também admirada por muitos. Em 2010 foi lançado um remix incrível de All The Lovers, single marcou as paradas de sucesso. Feito em uma base tribal, mantinha pouca parte do vocal, já que não se tinha a acapella liberada ainda em boa qualidade. Para os desavisados, Deep Factory só trabalha com vocais em remixes quando estão em HQ. Questionado sobre a exigência, a resposta é instantânea: "Não preciso ser o melhor, mas quero estar entre eles."
ALL THE LOVERS (DEEP FACTORY CLUB MIX)


Foram lançadas as versões Club Mix e Edit para execução também em rádios comerciais. A repercussão foi tão grande, que tivemos registros de execuções em diversas partes do mundo. E um deles foi do talentoso dj e hoje também produtor Felipe Lira em Montreal no Canadá. 


FELIPE LIRA - LIVE IN MONTREAL 

Semanas depois do lançamento, um site chamado MEGA CLUB MUSIC na Índia publicou uma nota referindo-se ao remix como: "Uma versão incrível de soar excitante e fantástico." (RELEMBRE AQUI)

Não é a primeira vez que Deep Factory remixa kylie Minogue. Em 2006 foi lançado um promocional alemão com um remix de German Bold Italic. A versão também Dub trazia em seus elementos, sintetizadores que casaram perfeitamente com o original. 
GERMAN BOLD ITALIC (DEEP FACTORY CLUB MIX)

E em 2004, época em que o produtor ainda usava o nome Dhannyel, fez um remix para I Feel Love, regravação de Donna Summer.
I FEEL LOVE (DHANNYEL AKA DEEP FACTORY CLUB MIX) 

Esses e outros remixes, você pode conferir em nossa página de REMIXES aqui no site.