D/L ENTENDA THE SOUND OF MY HEART

A obra de arte entitulada The Sound Of My Heart foi um dos singles mais vendidos no ano de 2012. A faixa original foi criada no final do ano de 2011 para o projeto Forever Free, álbum que foi lançado pela Epride Music no inicio de 2012. 
O original mesclava um melódico piano com os vocais de Larissa Vitorino, cantora mineira e remetia a uma volta por cima em um relacionamento. "O som do meu coração vai ensurdecer sua alma, o som do meu coração vai estar onde quer que você esteja..." (confira a letra aqui). Um tapa de luva para quem pisa em corações apaixonados. Para os desavisados, tratava-se de apenas mais um single americano.
Com a mídia a favor, a faixa foi o primeiro single a ser trabalhado no EP, superando até mesmo a faixa título Forever Free. O single foi lançado oficialmente em 05 de maio de 2012 em três versões: Digital Pack, Cd Single e Maxi Cd Deluxe Edition. A primeira com quatro versões digitais pela Epride Music, sendo duas de Deep Factory e duas dos produtores Sandy Resek & SlyDeejays Project. A segunda versão continha 5 faixas e a Deluxe ao todo eram 11 faixas em um explêndido e limitado single duplo.
Para o single remix, foi recriada toda a ideia e a melodia para a faixa, tornando-a mais eletrônica visando o público também europeu. E funcionou; em menos de uma semana, a música emplacou em diversas partes do mundo, assim como rádios Francesas e Alemãs. 
Dois meses depois foi a vez do vídeo clipe nos ser apresentado. Uma divertida história em desenho animado onde todos, indiferente das dores, estavam dançando ao som do coração. 
Em seguida tivemos mais uma surpresa. O lançamento de uma edição especial para o dia dos namorados. 
Um single promocional físico com a versão Dub e Extendida que também ganhou vídeo clipe. As imagens são uma fantástica dança das flores de impressionar. 
A faixa ainda é executada em diversos países como Canadá, Alemanha e Índia, locais onde ganhou destaque em paradas de Dj´s conceituados.