Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

D/L CONHEÇA SHADOWS AND LIGHTS

Definido com o grande salto na carreira de produtor de Deep Factory, o single Shadows and Lights nos revela um lado sombrio mas ao mesmo tempo iluminado na música. Inspirado no equilíbrio terrestre, a letra complicada (relembre aqui) descrevia as turbulências do ser humano em uma espécie de mutação. Os vocais são de Liliane de Paula, vocalista de uma banda mineira de calypso. Ela também é dona dos vocais do single Coordinate que falaremos depois. 
O lançamento oficial foi dia 27 de maio de 2010 e o single digital lançado pela Fire Beats Records tinha quatro versões, sendo duas de Deep Factory e duas do produtor goiano Peter Heinz.
Original Mix
Versão Aura Tribe (Promocional)


Curiosidade: Após o lançamento oficial do single, a versão de divulgação oficial do single foi substituída pelo remix de Aura Tribe. Nunca se soube ao certo o motivo. 

Para a divulgação do single, o primeiro da temporada produtor (sim, oficialmente Deep deu uma pausa na carreira de dj), foi criado um vídeo clipe oficial. A produção envolveu vários cenários e até um grupo de dança oficial. 
Durante o tempo de divulgação em rádios, surgiram diversos remixes não oficiais como os de Molotov e Manny Lehman o que impulsionou o lançamento de um vinil promocional em 2011. 

A versão recebeu uma nova roupagem e feito um video clipe. Todas os remixes foram produzidos por Deep Factory, e o som ganhou as pistas no verão do ano passado. Confiram abaixo o vídeo da versão vinil. 

Para o lançamento Deep Factory se vestiu de samurai flagger onde interpretava a parte sombra na saga. As fotos foram tiradas por Tiago Silva e lançadas promocionalmente no site oficial do produtor.

SINGLE COMPLETO 2010

VINIL PROMOCIONAL 2011
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com