THE SOUND, ABBA E FOREVER FREE

No lançamento do single THE SOUND OF MY HEART, Deep Factory deu um pequeno relato sobre a história da faixa e o porque de toda a arte gráfica. Segue abaixo o texto, confira:

“A música em si, apesar de ter os vocais de Larissa Vitorino, foi escrita em uma época meio turbulenta na minha vida, ou seja é um auto retrato. Havia terminado um relacionamento e estava tentando com todas as minhas forças, me levantar do chão. E com a música eu consegui. A vida nos tras surpresas e pessoas que imaginamos serem perfeitas, até que em um único instante, seu mundo todo desaba. E nada nem ninguém pára pra te ajudar. Ou você se levanta, ou sofre eternamente por algo que você mesmo criou. O single tem como arte gráfica uma flor chamada “meia noite”. Ela desabrocha com uma beleza intensa e morre logo em seguida. Tudo isso em uma única noite. Como geralmente conhecemos pessoas em baladas noturnas, nada mais justo do que essa flor para estampar a situação encantadora de um flerte e em seguida a desintegração do mesmo em fração de segundos. O single me rendeu versões magnificas que tornaram um promo duplo, coisa que só aconteceu com Royal Drama. Os planos para o vídeo clipe foram por hora engavetados. Acho que a hora dele passou. Estou focado agora no próximo, FOREVER FREE que conta a história de um garoto em encontro ao mar. Estou ancioso para vê-lo pronto também.”

Foi questionado ainda o rumor do tributo ao ABBA e veja a o que Deep disse:

“Sempre fui apaixonado pelo ABBA, pois cresci ouvindo com meu pai. Em paralelo ao lançamento de FOREVER FREE, estou recriando algumas faixas do grupo. Um projeto que sempre quis fazer. Algo inusitado, inovador, onde misturo a harmonia deixada por eles em uma atmosfera que vai do new wave ao house progressivo. Denomino o resultado como parte de um sonho realizado.”

O single de Forever Free vai ser lançado pela Epride Music no final de Junho e terá a participação de Sandy Resek e Edson Pride nos remixes. Já o tributo ao ABBA, ainda não  tem data confirmada.