FOREVER FREE - FAIXA A FAIXA

Tivemos a honra de ouvir em primeira mão o novo trabalho de Deep Factory na íntegra. FOREVER FREE é surpreendente, instigante e muito bem elaborado. Algo novo na carreira do produtor. Fizemos um breve release faixa a faixa da edição limitada, com as faixas que não serão lançadas no selo (sim tem faixas bônus). Seguem abaixo:

Aliqum Erat
Introdução melódica e viajante que relaxa qualquer um. Os sons parecem que tocam a mente e nos relaxam ao extremo. Ao fim da faixa, uma voz fala em latim que o próximo desafio a se fazer é a nós mesmos. Essa faixa, será unicamente disponibilizada na edição Deluxe do álbum promocional.
Forever Free
A faixa título do álbum inicia com tambores que lembram muito um luau na praia com amigos. E a letra não deixa por menos. Conta a história de um garoto que conhece o mar pela primeira vez  e a experiência o tornará livre pra sempre, pois aquele é o seu lugar. A letra é de autoria do próprio Deep e nos vocais, Mary Tozzo & Hallex, mineiros e vocalistas da banda NY.
Fresh Journey (live earth)
House progressivo, essa faixa tem uma levada deliciosa que mais uma vez nos leva pela fantástica harmonia que é feita. A idéia que se tem é de movimento e as vozes em um arremedo masculino e feminino, dão um charme a mais para sacudir os ombros.
I Know That U Need Me
Nome forte para uma faixa, mas é justamente o que se passa ao ouvir os primeiros segundos. Teclados poderosos e uma base extremamente pegajosa, essa faixa parece marcar a evolução do álbum já subindo o clima pista. Os vocais é de um misterioso projeto chamado S. Bank que até então não tivemos nenhuma referência. A crítica ao ouvir, assimilou a faixa à antiga Dont U Want Me de Felix.
Whenever Wherever
De volta as raízes tribais, Deep impressiona com essa deliciosa faixa. Altamente dançante, possui gritos e frases de S. Bank e um groove excelente para o meio de noite. É daquele tipo de música que o pessoal dança com os braços pra cima. Realmente impressionante.
The Sound Of My Heart
Belíssima canção feita por Deep Factory em parceria com Larissa Vitorino. A dupla vem desde 2005 trabalhando juntos em singles e a cada lançamento, são mais conhecidos. O último foi Romania e agora essa faixa que fala que “o som do meu coração vai ensurdecer sua alma, onde quer que você esteja...” O single já foi distribuído aqui no site em versão radio edit e já está sendo tocado em países como Rússia, Reino Unido, França, México, Canadá, Alemanha, Malásia  e Índia em apenas 4 dias de divulgação. Tem tudo pra ser o novo hit de Deep Factory.
La Fiesta
Musica latina de primeira classe, traz o swing ‘caliente e picante’ em arremedos que nos levam as famosas festas tropicais. Consegue-se imaginar algo como uma noite no Caribe. Mais uma faixa para se dançar com os braços pra cima.
La Fiesta (Aura Tribe)
Seu alter ego Aura Tribe reinventou esse remix para dar mais tempero ao que já estava bom. Seria lançada apenas a primeira versão, mas foi decidido criar algo novo (e de novo) para esse som. Essa tem potencial de parada!
Will U Be Mine
Essa faixa que será lançada como bônus, possui basicamente a mesma melodia de Whenever Wherever, mas com elementos diferenciados. A base é diferente, já puxando pro house, a tornando algo mais light depois de uma bateria de musicas pra cima. Os vocais lembram muito Robin S, mas também fazem parte do projeto S. Bank.
Will U Be Mine (Club Mix)
Faixa imponente ja puxada pro lado progressive trance. Os teclados são marcantes e é impossível não gostar dessa faixa. Extremamente viajante, vai agradar os adeptos de festivais eletrônicos. Essa faixa também faz parte do grupo de faixas bônus apenas na edição especial do álbum.
Fresh Journey
Para encerrar a odisséia, o bpm é mantido em 128 e uma espécie de releitura da faixa oficial do álbum é apresentada com glamour e exuberância. Progressiva e melódica, não possui um kick pesado e sim algo leve que movimenta sem agredir os ouvidos. Suave, seria um termo certo para essa faixa. 

Lembrando que o lançamento oficial do álbum é dia 17 de fevereiro pela Epride Music. Segundo rumores a versão deluxe deverá ser disponibilizada antes, com as faixas bônus e um encarte incrível com fotos e informações sobre o álbum.