Divulgada uma simpática matéria no jornal Interação da cidade de Ibiá, onde relatou o evento Eletronika Beats ocorrido dia 04 de Setembro. Segue abaixo o skin da folha. 

O single lançado ano passado pela Fire Beats Records ganhou nova roupagem em edição especial para deejays. O mimo contém três faixas, até então inéditas de Shadows and Lights *11 com parceria com a cantora Liliane. Depois de termos a informação de uma nova versão do vídeo para esse mês de outubro, temos a confirmação de que será feito em cima dessa versão misteriosa do LP. Seria mais um hit, ou apenas uma forma de ganhar tempo até as gravações do novo single estiverem encerradas? É, em tempos de internet, as coisas andam um pouco rápidas não acham? Para ver em tamanho maior, basta clicar na imagem abaixo. 


Segue abaixo a lista de todas as versões lançadas:

1.Original Mix
2. Original Club Mix
3. Aura Tribe Video Mix
4. Aura Tribe Club Mix
5. Peter Heinz Vibeclub
6. Peter Heinz Vibedub 
7. Molotov Remix
8. Private Beats (Coordinate Remix)
9. Summer Beat Edit
10. Summer Video Edit
11. Summer Beat Club
12. Instrumental Beat   
Caiu hoje na rede uma foto exclusiva do nosso menino Deep. Com trajes de academia e os dizeres: "Sua noite com uma fábrica de bombas - Produtor Deep Factory." Note que o termo Dj já não aparece mais e segue também os estilos que nosso produtor está se aprofundando. Segue abaixo a foto de divulgação. 

Liberados hoje os dois remixes de Deep Factory para o hit de Wanessa - DNA. Uma versão mais calma que facilmente prega na cabeça, entitulada Magic Mix e outra ja pro meio da noite. No estilo Progressive House a versão Club Mix é realmente convincente tmb. Para conferir os dois links, vá na área Download ou clique na capa abaixo para ser redirecionado. 

Divulgado hoje (até que enfim) o vídeo de NO WORDS, a faixa título do álbum de Deep Factory. Conforme a resenha, o vídeo mostra imagens de superação. As imagens mostram um pouco sobre pessoas especiais que com força de vontade, conseguem ir além de seus limites. Vale a pena conferir. Para ser direcionado à pagina de vídeos com mais informações, clique aqui, ou assista o vídeo nos links abaixo.

VIMEO

YOUTUBE
Marcando a nova fase de Deep Factory temos algumas novidades por vir. 
A primeira é que até o mês de outubro, estaremos mudando o endereço do site para unicamente deepfactory.com ou seja, a tag "dj" vai desaparecer. O motivo seria a grande variedade de informações que o site passará a oferecer, não só como a fase de dj como também a de produtor, remixer e também como diretor e pasmem, escritor. Informaremos assim que a mudança for feita. 
A segunda novidade é um suposto remix que está no forno para a música DNA de Vanessa. Depois do último remix de Deep Factory para Britney Spears - Till The World Ends, não foi lançado nenhum outro. Rumores confirmam que está sob análise remixes de Agnetha Faltskog (ABBA) e também de Beyonce. Vamos aguardar as novidades! 
Depois de alguns dias sem postar nada, eis me aqui para mostrar mais uma faixa bonus do album No Words. Trata-se de La Tour, uma incrível viagem que agora esta disponivel para download. A faixa possui um bpm mais baixo, típico do álbum lançado e realmente convence. Depois que ouvimos a descrevemos como trilha que se encaixaria facilmente em desfiles de moda. Já sobre o álbum oficialmente lançado, tivemos rumores do então vídeo de No Words, faixa título, mas segundo o Top 10 do site Beatport, quem lidera a posição é Amazing Careless perdendo apenas para a gloriosa Royal Drama. Resumindo, deve sair vídeo novo em breve.


Enquanto nosso produtor ainda está de férias, eis nosso presente para a semana. Apreciem sem moderação. 

   Deep Factory - La Tour by Deep Factory
Sucesso é uma palavra adequada para descrever o projeto Eletronika Beats que marcou o início do movimento de musica eletronica em Ibiá. Na noite e ontem, o publico foi conferir de perto a apresentação dos convidados e  claro, do organizador Deep Factory. O que poucos sabiam é que comemorava-se também o aniversário do nosso produtor. Projeções e performances marcaram a noite embaladas por muito house music. E nós, não podemos ficar de fora, claro. Criamos uma área aqui no site onde postamos todas as fotos e os vídeos do evento, chamada E-BEATS. Para acessar, basta clicar no banner abaixo. 

Bombastica e liberada, a faixa LOVE ONE ANOTHER já está disponível na rede para audição e download. Se joguem!
 Deep Factory - Love One Another by Deep Factory 




E hoje é o grande dia. Deep Factory mostrando um pouco de sua trajetória no evento Eletronika Beats. Segue abaixo as infos:
ELETRONIKA BEATS 2011

19 horas na Praça Santa Cruz em Ibiá-MG.

Line Up:

19:00 Abertura com Dj Marcílio
20:00 Dj/Produtora Miss Louis (Milk Brothers Project)
21:00 DJ/PRODUTOR  DEEP FACTORY (FIRE BEATS RECORDS)
22:00 DJ Walisson Alves (Rádio Máxima FM)

Aguardamos todos lá!


É amanha o grande dia. O evento onde Deep Factory irá se apresentar ao lado de mais três super djs marcando a cena eletrônica, lançamento de seu cd e seu próprio aniversário. O evento será em praça pública em sua cidade natal (Ibiá-MG) e terá início as 19:00. Na ordem, Deep será o terceiro a se apresentar e deve entrar no palco por volta das 21:00. Além do super set feito especialmente para o evento, temos mais duas novidades. Ouvimos na íntegra as duas faixas bônus de NO WORDS e vamos aos detalhes:
LOVE ONE ANOTHER
Faixa club house como ja havíamos postado um pequeno trecho aqui. Possui timbres indianos em si e uma melodia pesada. A faixa tem 08:29 de duração e seu BPM (Batidas Por Minuto) gira em torno de 128, ou seja, uma das mais animadas do novo cd. Impossível ficar sem dançar. 
LA TOUR
Faixa misteriosa e mais lentinha, mas com uma produção impecável. Deep Factory havia se pronunciado em seu Twitter sobre essa faixa dizendo que fazia sua alma dançar. A base em si, mescla tribal com iberican e a melodia é progressiva. A faixa tem 07:15 e realmente dá pra viajar ouvindo isso. 
Em breve postaremos aqui as duas em alta qualidade pra download. Enquanto isso, preparem o fôlego porque domingo promete!
Após uma garimpagem muito assídua, e alguns contatos mais do que diretos, conseguimos sagrados trinta segundos da faixa bônus "Love One Another" do álbum No Words. Enquanto a full não cai nas mãos de nossos queridos amigos dj´s podemos conferir o que é essa deliciosa faixa. Confiram no player abaixo!

LOVE ONE ANOTHER (Snipped Mix)
O selo Fire Beats Records ja incluiu também o álbum "No Words" em seu catálogo oficial. Reparem que na versão digital não consta as duas faixas bônus. Ontem tivemos um rápido acesso a um trecho de "Love One Another" e o que ouvimos foi uma faixa com instrumentos indianos e uma base club house deliciosa. Enquanto nada é divulgado sobre essas faixas, dancem muito ao som de NO WORDS, o mais novo trabalho de Deep Factory.