ROMANIA - O ÁLBUM

Mais novidades rondam o lançamento de ROMANIA que esta previsto para Março próximo. Muita coisa vem saindo do forno, e muita coisa está sendo refeita. Mas vamos por etapas, faixa a faixa, do que até agora está pronto e tivemos acesso:
Walking Away
Faixa melódica, com fortes influencias pop e lounge, esta em fase terminal. Diversos vocais estão sendo analisados para serem os donos da faixa que abre o album mais esperado da carreira de Deep Factory. A canção fala de amor, de força e de redenção. Dentre os candidatos estão dois vocalistas de bandas de rock e um dj e também produtor da cena nacional. Essa terá duas versões no álbum, sendo a segunda Club Mix. 
Elixir
Essa originalmente foi feita no início de 2009 e de lá pra cá sofreu inúmeras modificações desde sua primeira produção. A faixa original foi guardada a sete chaves e ate então só se sabe que possui violinos que lembram muito países do Oriente. Hoje a faixa foi refeita, trocando-se a base extremamente pesada por algo mais house.
Romania (Peace, Love, Heaven)
Faixa recém finalizada, possui vocais de Larissa Vitorino. O original da faixa possui 10:37 de duração, mas ainda se cogita modificações nos arranjos para ser lançada oficialmente. A faixa é extremamente dançante, e resgata muito as origens Deep Factory em termos de pista e de vocais. A crítica se referiu à faixa como "novo Thunderpuss" (dupla de produtores que ficaram reconhecidos internacionalmente pelos seus remixes nos anos 90 e 2000). A letra fala de Amor, Paz e Paraíso. Tem tudo pra se tornar um hit.
Madre Mansur
Acreditem ou não, o vídeo dessa faixa ja foi feito, e vetado por suposta violação de direitos autorais. Para os que chegaram a ver, retrata a evolução humana e a geração de um feto em 3D. As imagens são exibidas sempre em apresentações de Deep Factory, já que a exibição via net foi proibida. A faixa não possui vocais, mas convence logo de inicio. Duas versões já estão prontas da mesma.

Ao que tudo indica, o álbum inteiro esta sendo trabalhado com cuidado pra impressionar. E cogita-se uma segunda parte, tendo todas as faixas mais de duas versões prontas. É esperar para conferirmos na íntegra.