Esse site agora é Aura Virgin Records.
Agradecemos sua visita!

RELEMBRAR É PRECISO!!!

Ha exatamente 2 anos, Deep Factory estava com o projeto do álbum Heart em mãos, prontinho pra ser lançado no mercado. O que poucos sabem é que originalmente, o single LET ME TAKE YOU HOME, seria gravado por Joe Welch, cantora paulista de grande influencia na noite. Mas devido a imcompatibilidade de agenda, a musica chegou a ser engavetada. Meses depois, após dar perda total na demo (sim, o arquivo havia sido corrompido por hackers) Deep refez duas versões da base original e convidou sua amiga de Stay Closer, Larissa Vitorino, mineira que sem pensar duas vezes aceitou o convite e tornou mais uma vez, uma letra de autoria de Deep, em uma melodia fantasticamente dançante. Para quem não teve a oportunidade de ouvir, segue abaixo o link do som. Aperte o play e se jogue! 


Download:
DEEP FACTORY feat. LARISSA VITORINO - LET ME TAKE U HOME
Deep Factory Oficial. Powered by Blogger.

BIO

Projeto criado em 2005, por Daniel Ribeiro, voltado para a house music e suas vertentes. O nome vai muito além do ato de tocar, executar ou performar músicas. Trabalhamos com a arte em sua essência, desde a elaboração de contexto, conteúdo, roteiro e composição. Logo após, é feito o processo de produção musical, dando vida, nota por nota, acorde por acorde ao conjunto de ideias. No início mantivemos o estilo Deep House como marca, hoje abrangemos também o Progressive, Tech House, Tribal House, Vocal, Trance e Soulful.
As produções são distribuidas pela Aura Virgin Records em mais de 150 países nas principais plataformas digitais. Sendo assim, proporcionamos além de uma qualidade sonora incrível a comodidade de ter nosso trabalho em suas mãos através de smarphones, iphones e tablets.



VIRAL POST

PAGINAS

DEEP FACTORY

Spotify

Deep Factory agora é Aura Virgin Records

Agradecemos todo o suporte dado por todos esses anos. Após ser honrado pela minha brilhante trajetória como dj, hoje tenho a oportunidade de direcionar novos artistas ao mercado fonográfico. E por esse motivo, tive que abrir mão de um site apenas meu para dar lugar a mais artistas consagrados. E como administrador do selo, irei pessoalmente monitorar e postar atualizações para que todos tenham o melhor em conteúdo dos lançamentos feitos por la. www.auravirginrecords.com